segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SERVIDAS

Servidas????


Olhem que delicia de" donuts".....
E para aquela turma  da dieta ....podem se servir a vontade...que não sairão da linha..
Esse donuts é na verdade um porta fita adesiva....rsrsrsrsrs
muito fofo, ganhei do cunhado...tá eu confesso, minha irmã trouxe um da viagem de ferias e fiquei com invejinha (branca tá?) querendo um pra chamar de meu...

Ai que cunhadinho foi viajar e não tive dúvidas.. pedi pra ele trazer um pra mim !
E pedido foi prontamente atendido....
Não é muito fofo????
Bjs


 

4 comentários:

  1. Cris,
    Adoro essas fofurices decorando com charme!!!!
    Bem que poderia ter uma aqui,eu quero!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei também Cris. E light é melhor ainda, rsrsrs.Uma fofurice de presente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Cris que fofo mesmo-
    parece de verdade mesmo-
    tem um papelzinho pra ti lá em casa
    sem calma.. vai lá correndo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. E aí sortuda , hem! Ganhou o sorteio da Lúcia do calma... P-A-R-A-B-É-N-S!!!

    ResponderExcluir