quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ainda sobre croche....

Olá.! Pessoas queridas que me acompanham com tanto carinho.... O tema de hoje é sobre um post feito por uma querida e a quem devo desculpas.

Faz um tempinho, que a Fê Dutra postou no blog dela, que queria muito uma almofada de croche...
E eu muito da metida resolvi encarar, e me propus a fazer.
Trocamos alguns e-mails, para definir o projeto, tamanho, cores, e outros detalhinhos.
Almofada pronta ,enviei pra Fê , que fez um post maravilhoso da almofada e a sem educação aqui nem agradeceu...Desculpa tá Fê!!!!!
Tudo isso aconteceu em dezembro.época em que eu estava abarrotada de encomendas....e esse , se é que se pode chamar de "desculpa", foi o motivo de eu não ter agradecido publicamente...Estava sem tempo pra sentar e escrever um post decente a altura.
Mas essa é almofada que fiz pra Fê....E olha no blog dela o lugar de destalhe que ela ocupa..
Bjs

3 comentários:

  1. Amei a almofada Cris. Linda, linda.Pena não ter saído na revista, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Amo flores em croche...Estive na Craft Design e a técnica do croche está mais forte do que nunca!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS!!!!!!!
    como não li isso antes?
    Eu é que tenho que agradecer. Ela ficou LINDA.
    Você tem um super talento.
    Desculpa, não ter lido seu post antes?
    Um beijo

    ResponderExcluir