terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Momento menininha


Gente.....

Acho todas temos nossos momentos "menininhas" e precisamos muito deles...
Navegando por blogs, encontrei muitas fofurices rosas e fiquei babando...
E também quis meu momento "menininha"...
Esses cupcakes que confeccionei,já tinha mostrado no post anterior, estou fazendo mais, é que ainda não estão prontos....
O conjunto de caneca e prato de coração, ganhei de uma amiga, já tem um tempo, nunca tinha usado, estou querendo comprar mais, para fazer um joguinho....Ai posso convidá-las para um chá....
Pra variar a imagem não ficou muito boa, mas vale a intenção....

bjs

2 comentários:

  1. Oi, vc continua participando da promo, este mês tem sorteio. Fica de olho, que esta semana estarei postando novo brinde.
    Sou sua seguidora tb
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Edna,

    Obrigada pela visita....
    uauuuu! quer dizer que ainda estou participando, vou cruzar os dedinhos...

    bjs

    ResponderExcluir