quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chegaram os premios da Belli



Nossa !!!!
Acho que nem uma novela mexicana teve tantos capitulos assim....
Finalmente a Belli, recebeu seus premios do sorteio que fiz em parceria com a Solange...
E pelo visto amou....
bjs

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VOLTEI

Olá pessoas queridas....
Mais uma vez, desculpem pelo sumiço, foram tantos atropelos e acontecimentos, que acabei nem tendo inspiração pra escrever...
Sentem que vou contar um pouco dos fatos...
Logo após o sorteio, mamy's precisou fazer uma cirurgia no olho, nada grave, mas precisou de cuidados e mimos...e como boa filha, estive a seu lado.
Depois foram os premios da Belli, que não chegaram em suas mãos....
Explico: como demorei um pouco, para enviar, (pois estava na casa da mamy's) postei via sedex, ai a Belli, estava viajando, e o correio não conseguiu encontrá-la em casa, durante as três tentativas...Após essas tentativas, o marido dela tentou por algumas vezes, retirar o objeto, na agência mencionada, pelo aviso, mas sem sucesso, pois o encarregado da tal agencia, não autorizou a retirada, mesmo ele (o marido) portando uma autorização feita de próprio punho pela Belli....Interferi, pedindo aos correios alguma solução e só o que me diziam, era para aguardar...e a caixa com os premios, ficou na agencia por 30 dias....Após esse prazo é que recebi a encomenda de volta...acreditam????
Mas, por fim enviei novamente e a Belli recebeu seus merecidos premios..

Estou bem atarefada, pois final de ano, pra quem é artesão é bem corrido, pois são muitos bazares e feiras, que precisamos ter uma produção boa pra poder atender a todos....esse é um dos motivos do sumiço...
E também sou voluntária em algumas instituições, e ajudar é preciso....
Bem , vim aqui para dar noticias e dizer que amo muito esse cantinho que ficou abandonado....e todas vocês...
Essa  bolsa/ sacola tem uma parte (tear) feita por alunos de uma das instituições da qual sou voluntária, e teremos uma bazar de natal no dia 21/11.